Econômico e Sustentável

Econômico e Sustentável

Os climatizadores evaporativos Pólo Clima são opções inteligentes para aliviar o calor e melhorar a qualidade do ar em ambientes comercial ou industrial, mas sem esquecer a economia e a sustentabilidade. Abrangem vantagens e resultados que os ventiladores ou ares-condicionados não são capazes de atender. Em vez de apenas proporcionar a circulação do ar, o aparelho emite micropartículas de água no ambiente, deixando o ar mais fresco e baixando a temperatura do ambiente como um todo.

A economia vai muito além do bem-estar e melhoria do desempenho de funcionários, os climatizadores evaporativos podem garantir até 90% de economia se comparado ao sistema de ar-condicionado. E, os benefícios continuam, desde o baixo custo de aquisição, instalação, operação e manutenção. Todos com garantia de 12 meses.

Já os fatores ecológicos acontecem com o gasto energético 10 vezes menor do que um aparelho de ar condicionado, além da não utilização de gases ou combustíveis no processo de resfriamento do ar, o que contribui com a preservação da camada de ozônio.

Nossa empresa oferece uma linha completa de equipamentos que se adaptam aos diversos ambientes, resultando em economia, facilidade e bem-estar. Conheça a Pólo Clima, faça-nos uma visita.

Share this post


×