Conheça a Pólo Clima, a melhor empresa de climatização do Brasil!

Conheça a Pólo Clima, a melhor empresa de climatização do Brasil!

Pólo Clima – Empresa de Climatização

A Pólo Clima é uma empresa de climatização com uma bem-sucedida trajetória no segmento. Além de oferecer ao mercado as melhores soluções em climatizadores portáteis, de teto e de parede, a empresa também se preocupa em orientar os clientes da melhor maneira possível, a fim de que façam sempre o investimento correto e seguro para seus sistemas de climatização industrial, comercial ou residencial.

A Pólo Clima é uma referência em qualidade, inovação tecnológica e sustentabilidade. Os produtos da marca são desenvolvidos com matérias-primas qualificadas e todo o processo de produção segue rigorosamente normas de segurança e qualidade.

Os climatizadores evaporativos da Pólo Clima

A linha de climatizadores evaporativos da Pólo Clima é bastante abrangente, com aparelhos ideais para a composição de sistemas de climatização para casas, apartamentos, lojas, shoppings, galpões, centros comerciais e plantas industriais de todos os portes. A empresa tem atuação em todo o território brasileiro e atende seus clientes com dedicação, comprometimento e suporte técnico profissional.

Os climatizadores evaporativos passam por processos de melhoria contínua de suas tecnologias, com o intuito de elevar cada vez mais a eficiência, a capacidade de gerar economia de energia elétrica e de resfriar e umidificar ambientes com características bastante diversas.

Os produtos e serviços da empresa são de alto padrão e superam as expectativas dos clientes em diversos quesitos, como:

  • Pontualidade;
  • Suporte Técnico;
  • Assistência Integral;
  • Garantia;
  • Alto padrão de qualidade.

A empresa conta com climatizadores que atendem perfeitamente às demandas de públicos industriais, residenciais e comerciais. Os equipamentos são certificados, possuem garantia e oferecem até 90% de economia na conta de energia, quando comparados com outras soluções oferecidas pelo mercado de climatização.

O custo de implantação de um sistema com climatizadores evaporativos da Pólo Clima também é bastante acessível, garantindo o melhor custo-benefício para os clientes dos segmentos residencial, comercial e industrial.

Nas plantas industriais e demais segmentos corporativos e produtivos, os climatizadores são indicados para vários ramos e atividades de negócios. Para conhecer as especificações técnicas, basta entrar em contato com a equipe da Pólo Ar.

Conheça as linhas de equipamentos portáteis, de parede e de teto da Pólo Clima. Os produtos são ideais para quem busca e preza pelo conforto térmico, principalmente nos meses mais quentes do verão brasileiro.

Os climatizadores podem ser usados em áreas com equipamentos, máquinas e fluxo intenso de pessoas, como, escritórios, cartórios, lojas, academias, supermercados, linhas de produção industrial, clubes, galpões, restaurantes, clínicas de estética, salões de beleza, bares, entre outros espaços.

Para receber mais informações ou solicitar um orçamento personalizado e sem compromisso, faça um contato hoje mesmo com a equipe da Pólo Clima! Nós temos a solução perfeita para você!

Share this post


×