Pólo Clima celebra "Novembro Azul"

Pólo Clima celebra "Novembro Azul"

A Pólo Clima celebrou, junto aos seus funcionários, o “Novembro Azul”. Apoiando a ideia, a empresa enfatiza a responsabilidade sobre a saúde do homem, trazendo ao conhecimento de todos, informações importantes sobre o assunto.
Especificamente em se tratando de Santa Fé do Sul, a empresa entregou um informativo explicando como proceder à procura por um profissional e quais os melhores caminhos para o atendimento médico especializado. Neste mesmo material, foi entregue uma lista com os telefones úteis das Estratégias de Saúde da Família.

Com uma pequena simbologia e manifestação à conscientização dos funcionários, a empresa entregou um brinde, alusivo ao tema, bem como, numa conversa rápida, enfatizou a preocupação da Pólo Clima em apoiar a saúde de seus colaboradores e a importância dos cuidados para uma vida saudável e plena.
A Pólo Clima estende sua atenção aos representantes, parceiros, amigos e fornecedores com votos de saúde e que todos tenham a sabedoria de se cuidarem, de fazerem o melhor para o bem-estar e segurança salutar! Estima-se, ainda, que seus colaboradores captem os objetivos principais de “eventos” como o de hoje, para se atentarem constantemente à saúde de cada um!

Share this post


×