Como o climatizador ajuda nas baixas temperaturas?

Como o climatizador ajuda nas baixas temperaturas?

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, a umidade do ar ideal compreende a faixa entre 50 e 80%. Em algumas épocas do ano, ela tende a cair, inclusive, abaixo de 30%. A baixa umidade aumenta a incidência de doenças respiratórias, como rinite alérgica e asma, além disso, provoca problemas na pele, nos olhos e sangramento nasal. As doenças respiratórias são as mais preocupantes, principalmente entre crianças e idosos, pela fragilidade do organismo. Coriza, tosse, febre, crises de chiado, pneumonias e, em situações extremas, insuficiência respiratória com necessidade de internação hospitalar são algumas das complicações.
Sendo assim, do inverno ao verão, o clima dentro de um ambiente é fator decisivo para o bem-estar das pessoas.
Por isso, é necessário pensar em uma forma de manter o espaço com a temperatura sempre agradável, independente da estação do ano.
Uma excelente solução é o climatizador, já que ele pode ser utilizado para melhorar o ar tanto em condições mais quentes quanto mais amenas.
Benefícios que o climatizador evaporativo pode proporcionar:
1) Possui custo-benefício aliado à versatilidade;
2) Ajuda a prevenir doenças;
3) Deixa o clima sempre agradável;
4) Em virtude do bem-estar, atrai mais clientes.
Como comprovado, o climatizador é uma ótima opção para qualquer época do ano. Agora que você já sabe alguns bons motivos para usar o climatizador, que tal preparar sua casa, loja ou empresa para a estação mais brasileira do ano?
Conheça nossa linha de climatizadores aqui 

Share this post


×