Os benefícios do Climatizador Evaporativo

Os benefícios do Climatizador Evaporativo

   Você sabe quais os benefícios que os Climatizadores Evaporativos trazem para a saúde? Somos uma empresa que presa pelo bem-estar de nossos clientes e vamos te explicar.

   Diferente do aparelho de ar condicionado que esfria e retira à umidade do ambiente, os Climatizadores reduzem a temperatura do ambiente através de um processo de umidificação, que é basicamente a captação do ar externo que é conduzido através de um painel umedecido, onde ocorre a diminuição da temperatura do ar através da evaporação da água e ao mesmo tempo aumenta os níveis de umidade. Com seu diferencial de não depender de um ambiente fechado, permitindo a renovação total do ar e ambiente climatizado.

   Não podemos esquecer que os Climatizadores possuem um baixo consumo de energia, pois o sistema evaporativo não utiliza gases como os aparelhos de ar condicionados, sistema simples e econômico. Além de auxiliar na refrigeração junto de outros equipamentos, como freezer em supermercados, mantendo a qualidade dos produtos.

   Sobretudo, sua manutenção e instalação têm custos bem baixos, o que gera uma economia de médio em longo prazo. Viu só, como nossos Climatizadores podem melhorar a condição de trabalho de seus colaboradores, bem estar térmico para seus clientes e ainda te ajudar economizar! Entre em contato conosco www.poloclima.com.br

Share this post


×