Pólo Clima amplia atendimento e apresenta novas unidades

Pólo Clima amplia atendimento e apresenta novas unidades

A Pólo Clima Climatizadores vai na contramão da economia brasileira e cresce ainda mais no mercado nacional. Em franca expansão, a empresa está prestes a inaugurar uma loja da fábrica, em Santa Fé do Sul, cidade sede da matriz, e anuncia o crescimento e desenvolvimento das demais unidades, distribuídas nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e São Paulo.
Atualmente, a Pólo Clima é referência no mercado brasileiro, atuando entre as maiores fabricantes de climatizadores evaporativos, e não para por aí. A empresa oferece melhorias contínuas em seus produtos e serviços, para superar as expectativas de clientes e revendedores. O diretor comercial responsável é Márcio Buzuti.
A Pólo Clima, fundada em 1998 pelos irmãos Daniel Andreati e Carlos César Andreati está localizada na Rua do Empreendedor, nº 1205, no Distrito Industrial II, em Santa Fé do Sul/SP.
Com os climatizadores Pólo Clima você economiza até 90% em sua conta de energia. Fabricados para atender os segmentos Residencial, Comercial e Industrial, nos mais diversos tipos de atividades.
 
As lojas são em:
Bauru – SP
Franca – SP
São Paulo – SP
Mogi Gaçu – SP
Sertãozinho – SP
Goianésia – GO
Três Lagoas – MS
Rondonópolis – MT
Feira de Santana – BA

Share this post


×