Fim de ano chegou: por que é preciso investir na climatização de shoppings?

Fim de ano chegou: por que é preciso investir na climatização de shoppings?

Conheça as vantagens oferecidas pelos climatizadores

Os shoppings recebem grande fluxo de clientes, principalmente no final do ano quando muitas pessoas saem para fazer as compras de Natal. Essa movimentação coincide com as estações mais quentes do ano primavera/ verão aumentando a necessidade de oferecer aos clientes um ambiente com temperatura agradável e renovação do ar, inclusive como medida preventiva a problemas respiratórios.

Para trazer conforto térmico e renovação do ar, os climatizadores são a melhor solução para shoppings.

Todo o processo de climatização garante conforto térmico com resfriamento, e um ar purificado, proporcionando um ambiente mais agradável e seguro para os clientes e colaboradores.

Outra vantagem dos climatizadores é o baixo consumo de energia, o que ajuda os shoppings a reduzirem os gastos na conta de luz. Em comparação aos aparelhos de ar-condicionado, os climatizadores apresentam uma economia que chega a 90% e ainda operam com eficiência em ambientes abertos. A manutenção dos climatizadores também é mais rápida e econômica, evitando problemas por não funcionamento dos aparelhos.

Caso você seja administrador de um shopping, pense no conforto de seus clientes e as vantagens de um projeto de climatização que seja eficiente e econômico.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =


×