Sentimento de dever cumprido em participar da SudoExpo 2018!

Sentimento de dever cumprido em participar da SudoExpo 2018!

Nos dias 12,13, 14 e 15 de setembro, a Pólo Clima marcou presença na maior feira multissetorial do Centro-Oeste Brasileiro, a SudoExpo.
Além de expor nossos produtos e serviços no estande Pólo Clima, tivemos a oportunidade de estar em contato com diferentes representantes de marcas nacionais e internacionais, agregando muito network e troca de experiências.
Durante as visitas ao estande da Pólo Clima, os interessados puderam conhecer toda a tecnologia aplicada nos nossos climatizadores, os quais podem produzir uma economia de até 90% na conta de energia. Além disso, nossos produtos apresentam benefícios como baixo custo de implantação e manutenção e conforto térmico no ambiente de lazer, estudo e trabalho.
Somos gratos pela nossa participação em um evento como esse que, certamente nos agregou muito conhecimento e valores. Experiências como essa, nos permite trazer novidades e inovação aos nossos amigos clientes. Agradecemos a todos que visitaram nosso estande. E que venha a SudoExpo 2019!

Share this post


×