Conheça as vantagens dos climatizadores evaporativos importados e comercializados pela Pólo Clima

Conheça as vantagens dos climatizadores evaporativos importados e comercializados pela Pólo Clima

Com projeto técnico brasileiro, possuem custo benefício acessível e são ótimas opções para refrescar com baixo investimento.
 
2020 começou e com ele o verão de 40 graus. Nestes dias quentes, o que fazer para se refrescar? Vai à praia? Se joga na piscina? Essas são ótimas opções para o verão, mas vamos combinar: se você estiver dentro de casa ou no trabalho, é fundamental ter conforto nos dias de calor, não é mesmo?
Pensando nisso, uma dica interessante pode ser comprar um climatizador evaporativo. A empresa brasileira Pólo Clima já conquistou da preferência dos consumidores brasileiros neste quesito de refrescar gastando pouco. Atenta as inovações e aos avanços do mercado consumidor, a empresa oferece produtos que garantem conforto com baixo custo, exemplos são os climatizadores importados, máquinas fabricadas na China por conceituados parceiros que respeitam as exigências de qualidade técnica brasileira.
A linha de climatizadores evaporativos é comercializada em dois modelos, os de teto e portátil, projetados para resfriar e umidificar ambientes semiabertos e abertos com economia de energia. Os equipamentos se destacam no mercado brasileiro como sendo uma das melhores opções para obter conforto térmico nos mais diversos tipos de ambientes, sejam comerciais ou industriais. São ecológicos e econômicos, já que funcionam apenas com água e apresentam um consumo de energia elétrica muito baixo.
“A qualidade dos produtos fabricados pelos nossos parceiros, de fora do país, seguem de forma criteriosa as exigências técnicas de produção da Pólo Clima, todos os processos são supervisionados pela nossa Central de Controle de Qualidade e, qualquer eventual reclamação, é de nossa responsabilidade, o cliente tem todo o respaldo que precisa através da nossa equipe de suporte, essa relação é o que garante a excelência dos produtos e proporciona segurança de compra dos clientes”, afirma Daniel Andreati, diretor executivo da Pólo Clima.
As principais vantagens dos climatizadores importados são:

  • Produzem um ar de excelente qualidade uma vez que, ao passar pelo painel evaporativo úmido, o ar é resfriado, filtrado e umidificado. Por promoverem a renovação constante do ar, eliminam poluentes, fumaça, odores e poeira do ambiente, o que ajuda a diminuir o índice de doenças respiratórias;
  • Os equipamentos são ecológicos, porque funcionam apenas com água e têm um consumo de energia muito baixo. Além disso, não utilizam nenhum gás CFC ou HCFC, prejudiciais ao meio ambiente;
  • Os custos de instalação e manutenção são muito pequenos e também economizam muito mais energia elétrica do que os aparelhos de ar condicionado convencionais.

Com tantas vantagens se está pensando investir em um climatizador está aí uma ótima opção mais barata e de qualidade para compor o ambiente. Consulte quem é especialista para passar as especificações do local onde o aparelho pode ficar.

Share this post


×