Como saber qual é o melhor modelo de climatizador evaporativo para minha casa?

Como saber qual é o melhor modelo de climatizador evaporativo para minha casa?

Com tantos modelos de climatizadores evaporativos, é difícil saber escolher qual é o mais adequado para colocar dentro de casa. Para te auxiliar com esta tarefa, reunimos aqui os melhores modelos para que você refresque sua casa, tornando o ar mais úmido, fresco e puro e aumentando a qualidade de vida de sua família.
A Pólo Clima conta com quatro modelos de climatizadores evaporativos, sendo que 3 deles podem ser utilizados em sua casa e apenas um é recomendado somente para indústrias e/ou empresas, por ser maior e poder abranger um local com um número grande de pessoas. Confira nossos modelos:
 

Modelos de climatizadores evaporativos para sua casa

 

  • Portare: são climatizadores evaporativos portáteis que podem ser levados para onde você desejar, ideal para você levar até o cômodo que você e sua família estiverem, como na sala ou no quarto. A capacidade deste climatizador é de resfriar uma área de até 200 metros quadrados.

 

  • Invent: são climatizadores evaporativos que são instalados no teto, ótimo para que você o coloque em sua sala ou no quarto, por exemplo. Possui a capacidade de resfriar uma área de até 110 metros quadrados.

 

  • Inovare: são climatizadores feitos para serem instalados na parede e resfriam uma área de até 500 metros quadrados, ótimo para casas espaçosas e com cômodos grandes e até mesmo para jardins e quintais.

 

Conclusão

 
O ideal é que você compare essas três informações e perceba se você precisa de um climatizador para uma área grande ou pequena, além disso você deverá pensar se prefere um climatizador evaporativo portátil, como o Portare, caso goste de andar pela casa e levar o climatizador juntinho de você para se refrescar. Caso os cômodos de sua casa sejam bem grandes, o ideal seria o Inovare, já se forem menores, o Invent é uma ótima escolha.
 

Pólo Clima

 
Já decidiu qual vai ser o seu climatizador evaporativo? Caso tenha alguma dúvida ou queira informações sobre garantia, formas de pagamento ou qualquer outra informação, entre em contato conosco pois o ajudaremos a sanar todas as suas dúvidas.
 
 
 

Share this post


×