Climatizadores evaporativos para galpões

Climatizadores evaporativos para galpões

Em geral, galpões são ambientes mais quentes, com pouca ventilação e que necessitam de soluções para manter o espaço arejado, com boa temperatura e ventilação, especialmente se o galpão em questão abrigar alimentos, cereais ou outros tipos de produtos sensíveis a altas temperaturas. Nesse momento, investir nos climatizadores evaporativos para galpões se mostra como uma solução eficiente, sustentável e com baixo custo.
 
Ao optar por climatizadores evaporativos para galpões é fundamental avaliar o ambiente, seu tamanho, características do local em que está inserido, o clima local, etc. para, só então, escolher o modelo que melhor atende às suas necessidades sem prejudicar o local, causar prejuízos à arquitetura e garantir uma climatização eficiente e de boa qualidade.

Escolhendo climatizadores evaporativos para galpões

 
Quando se pensa em resfriar um ambiente pode ser que, num primeiro momento, venha à mente a instalação de um ou mais equipamentos de ar-condicionado, que gera altos custos, polui o ambiente e tem altas taxas de manutenção. Os climatizadores evaporativos para galpões, por outro lado, são fáceis de instalar, de baixo custo, não poluem o meio ambiente e podem climatizar tanto locais abertos quanto fechados.

Vantagens dos climatizadores evaporativos para galpões

 
Além dos benefícios citados acima, os climatizadores evaporativos para galpões não ressecam o ambiente, renovam o ar a todo momento e garantem um ar de maior qualidade, reduzindo a propagação de fungos e bactérias – tudo com cerca de 90% menos custos na comparação com aparelhos de ar-condicionado.

Conheça os climatizadores evaporativos para galpões

 
A Pólo Clima é especializada em soluções para climatização de ambientes e, por isso, possui os melhores climatizadores evaporativos para galpões de acordo com as suas necessidades. Entre em contato conosco, veja de perto o nosso portfólio e os benefícios do climatizador evaporativo e invista nessa solução limpa e econômica!
 

Share this post


×