PRESENÇA CONFIRMADA! Pólo Clima na Febrava 2023

PRESENÇA CONFIRMADA! Pólo Clima na Febrava 2023

PRESENÇA CONFIRMADA! Pólo Clima na Febrava 2023

É com grande entusiasmo que anunciamos nossa participação na Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar – a FEBRAVA!

Data e local:

A FEBRAVA 2023 ocorrerá de 12 a 15 de setembro, mais uma vez no renomado São Paulo Expo, localizado em São Paulo. 

Este é o momento de se atualizar sobre as últimas tendências do setor e conhecer as tecnologias de ponta que estão transformando a indústria da climatização.

Como fazer o credenciamento:

O credenciamento para a FEBRAVA 2023 já está aberto e é simples de fazer. Acesse o link na nossa bio e garanta seu lugar nesse evento imperdível. Explore nossas inovações e interaja com nossa equipe de especialistas.

Junte-se a nós!

Não perca a oportunidade de vivenciar de perto as novidades que preparamos especialmente para a FEBRAVA 2023. Estamos ansiosos para reencontrar antigos parceiros, fazer novas conexões e compartilhar nosso conhecimento com todos os presentes.

A contagem regressiva começou, e a nossa PRESENÇA CONFIRMADA na Febrava 2023 é o marco de um evento que certamente deixará sua marca na história da climatização e refrigeração. Mal podemos esperar para recebê-los em nosso estande e compartilhar a visão do futuro que estamos construindo.

Nos vemos na FEBRAVA 2023!

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × cinco =


×