Dia do Consumidor: Data para celebrar direitos e homenagear quem movimenta a economia

Dia do Consumidor: Data para celebrar direitos e homenagear quem movimenta a economia

Neste dia 15 de março, o grande homenageado é você, consumidor.

É sem dúvidas, uma data especial que reconhece a importância dos consumidores para o setor comercial e para a cadeia produtiva de toda nação.

O Dia do Consumidor foi criado no ano de 1962, por meio de um discurso do presidente dos Estados Unidos, John Kennedy, que naquela época falou sobre a importância do respeito ao consumidor, a necessidade de oferecer segurança, garantir direitos e informação de qualidade.

O discurso de Kennedy fomentou em vários países a reflexão sobre os direitos dos consumidores e em 15 de março de 1963, foi comemorado pela primeira vez o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor.

No comércio e na indústria, os consumidores são de extrema importância, pois movimentam a economia, ajudam no desenvolvimento da indústria, no aquecimento do comércio e na geração de empregos.

A Pólo Clima parabeniza a todos os consumidores pela data e reforça seu comprometimento em sempre oferecer produtos de qualidade, informações objetivas e claras sobre os produtos e também de ouvir as sugestões dos clientes por meio do SAC.  

A opinião de nossos clientes faz parte de nosso crescimento e da política da Pólo Clima em inovar e sempre estar alinhada às necessidades de cada cliente.

Obrigada pela parceria que existe há mais de 20 anos.

Leia também: Quatro motivos para as indústrias investirem em climatização

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + quinze =


×