Climatizadores Pólo Clima: eficiência e qualidade com produção brasileira

Climatizadores Pólo Clima: eficiência e qualidade com produção brasileira

Quando você adquire um climatizador da Pólo Clima, além de investir em produtos de qualidade, o consumidor também contribui com o desenvolvimento da tecnologia brasileira, com a geração de centenas de empregos e movimento da economia do país.

Há mais de 20 anos, a Pólo Clima atua no mercado de climatizadores e é uma das empresas que faz parte do Ranking de Melhores Climatizadores do Brasil. A empresa nasceu na cidade de Santa Fé do Sul, interior do estado de São Paulo, mas devido à qualidade, se expandiu e está presente em quase todo o Brasil e em países do exterior, como o Chile.

Os climatizadores Pólo Clima são fabricados com tecnologia 100% brasileira. Buscamos sempre a qualidade e a satisfação dos clientes com diversificadas linhas de produtos que atendem necessidades de comércios, residências e indústrias, com opções disponíveis para a instalação em paredes, tetos e aparelhos portáteis para quem tem pouco espaço.

Além da qualidade, uma das nossas prioridades é que os produtos proporcionem benefícios que ultrapassem a eficiência no conforto térmico, por isso, os climatizadores Pólo Clima são pensados para melhorar a qualidade do ar, apresentam redução do gasto de energia que pode chegar em 90% comparado ao aparelho de ar condicionado. Além disso, os produtos Pólo Clima possuem baixo custo de implantação, manutenção simples e de baixo custo. Esses benefícios todos vêm de uma empresa que conhece o consumidor brasileiro e entende as necessidades dele.

Os produtos Pólo Clima são produzidos com tecnologia de ponta, por isso, a qualidade dos produtos é reconhecida em todo o Brasil. Em nossa fábrica, além da produção de equipamentos eficientes, modernos e econômicos, contribuímos para a geração de vários empregos, seja nos postos de produção, manutenção e na oportunidade que a Pólo Clima oferece a vários representantes comerciais que estão espalhados por todo o país. Os resultados são mais empregos, economia girando e desenvolvimento.

Por esses vários motivos, a Pólo Clima orgulha-se de ser uma indústria brasileira e por estar presente na vida de todos os brasileiros, proporcionando conforto, qualidade, economia e sustentabilidade.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =


×