Nos vemos na próxima edição da SuperMinas!

Nos vemos na próxima edição da SuperMinas!

Nada melhor do que fechar a semana com bons resultados, não é mesmo? E nós da Pólo Clima temos orgulho de dizer que nessa semana tivemos uma excelente participação na SuperMinas 2017. De acordo com o site oficial do evento, os números dessa edição quebraram todos os recordes anteriores, o que faz da 31ª edição a maior e melhor de todos os tempos. Dados apontam para quase dois bilhões de reais em negócios diretos, o que é quase dez por cento a mais que no ano passado, além dos acordos e parcerias que serão firmados a partir dos contatos iniciados na feira.

Em três dias de evento, quase 55 mil pessoas passaram pelo Expominas, maior espaço de convenções do estado de Minas Gerais, e tiveram a oportunidade de conhecer as principais novidades e tendências dos setores supermercadista e de panificação. A Pólo Clima estava entre os 480 estandes instalados na feira, onde apresentou seus produtos e lançamentos aos visitantes.

É motivo de muito orgulho e satisfação ter concluído nossa participação em um evento desse porte. Agora é momento de agradecer aos que visitaram nosso estande e planejar nossa presença na próxima SuperMinas. Nos vemos na próxima edição!

Pensou em climatização? Pensou Pólo Clima.

Share this post


×