Time de futsal de Santa Fé do Sul fecha patrocínio com Pólo Clima

Time de futsal de Santa Fé do Sul fecha patrocínio com Pólo Clima

Time de Futsal de Santa Fé do SulA Pólo Clima Climatizadores é a maior patrocinadora oficial do time de futsal de Santa Fé do Sul. A equipe agora leva o nome da empresa e o contrato tem duração de três meses, prorrogáveis. A marca estampa a frente das camisas do time e acompanhará a equipe durante todo o campeonato Série A1 do esporte, realizado pela Federação Paulista de Futsal.
O futsal da Estância Turística de Santa Fé do Sul sempre foi destaque no esporte, pois já se consagrou campeão várias vezes em inúmeros campeonatos, incluindo o de grande renome que é o campeonato da TV TEM Futsal.
Para o secretário de Esportes e Lazer da Estância Turística de Santa Fé do Sul, Henrique Alssuf, parcerias como estas são essenciais para o desenvolvimento do esporte na cidade, bem como, deixa visível a força que o futsal possui como destaque local e regional. O futsal santafessulense está sempre em evidência, por ser uma equipe que sempre busca com garra, determinação e responsabilidades as suas conquistas.
“O futsal, e o esporte em si, é uma das grandes paixões dos santafessulenses, estando em constante ascensão e despertando uma enorme participação de toda sociedade. Poder contar com o patrocínio e apoio de uma grande empresa como a Pólo Clima, contribui e muito para o desenvolvimento do esporte da nossa cidade, aumentando nossa representatividade nos campeonatos. Esse patrocínio é fundamental para nosso time e nossos atletas”, destacou o secretário.
Para a Pólo Clima, essa parceria já é um grande sucesso, pois o trabalho que é desenvolvido na equipe é de qualidade e grande profissionalismo. “Fazer parte desse time é carregar nossas expectativas com fortes emoções e a certeza de envolvimento capaz de estimular, não só o esporte, o lazer, mas também questões de caráter social. Nosso objetivo é ir cada vez mais longe, apoiando e desfrutando das vitórias que virão, com muita luta!” enfatizou Daniel Andreati, diretor da Pólo Clima.
Convite jogo de Futsal - 21/10Próximo Jogo
Estão todos convidados a irem assistir ao próximo jogo entre a equipe de nossa cidade e Bálsamo, que será realizado no Ginásio Municipal “Benedito José do Reis”, em Bálsamo, a partir das 16:00 horas, do dia 21 de outubro, neste sábado. Neste jogo, brigamos para avançarmos para a semifinal do campeonato. Venham com a gente conferir de perto todas essas emoções!

Share this post


×