Pólo Clima lança vídeo institucional ressaltando atuação da empresa em âmbito nacional e internacional

Pólo Clima lança vídeo institucional ressaltando atuação da empresa em âmbito nacional e internacional

A Pólo Clima está lançando esta semana seu mais novo vídeo institucional que destaca as principais áreas de atuação da empresa, além de inseri-la em uma posição de destaque enquanto parceira de empresas e indústrias. A proposta é divulgar a eficiência dos serviços prestados, capazes de gerar soluções em climatização.

Com duração de aproximadamente três minutos, o conteúdo ressalta a expertise da empresa no que diz respeito à Climatizadores Residencial, Comercial e Industrial, destacando também os projetos e atendimentos realizados dentro do Brasil e no exterior.

Além disso, são destacados os números de sucesso da Pólo Clima, que colocam a empresa em vantagem no mercado competitivo, sendo empresa destaque no Ranking dos Melhores Climatizadores do Brasil. Sinônimo de economia e praticidade. Com os produtos Pólo Clima a economia é de até 90% na conta de energia, fabricados para atender todos os segmentos, nos mais diversos tipos de atividades.

Outro aspecto abordado no vídeo é o planejamento da produção dos climatizadores que reaproveita a matéria prima, o plástico, como forma de controle em quase todo o processo de fabricação.

Para o diretor executivo, Daniel Andreati, o vídeo institucional funcionará como uma ferramenta de contato com os clientes da empresa, que se identificarão com a qualidade dos serviços já prestados, além de ser uma oportunidade de alcançar novos clientes potenciais, que buscam a melhor alternativa de climatização para seus negócios com a máxima eficiência de recursos. “A proposta do conteúdo audiovisual é fazer com que o público comprove a competência da equipe Pólo Clima e a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa, além de oferecer informações detalhadas aos clientes potenciais”, garante.

Confira!

Share this post


×